terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Goytacaz marca oito gols e sofre apenas um em dois jogos-treino



Em mais um jogo-treino visando a estreia na Série B 2013, o Goytacaz foi até Rio Dourado nesta segunda-feira (18) e venceu a equipe do Macaé pelo placar de 4 a 1. No último sábado (16) o time alvianil já havia vencido o Rioestrense por 4 a 0, também no bom gramado de Rio Dourado, distrido de Casimiro de Abreu.

Jogo-treino - A partida começou bastante truncada, com as equipes alternando idas ao ataque mas aos poucos o time de Luiz Antônio Zaluar foi dominando as ações e aos 20 minutos já vencia por 2 a 0. O primeiro gol saiu de fora da área, com um belo chute de Jaiminho que não deu chance de defesa para o goleiro Reverson.

Em seguida, após cruzamento da direita de Claydir, o zagueiro Jean antecipou a Bambu, que chegava para marcar, e acabou jogando contra seu próprio gol. Aos 30, o Macaé descontou com Marco Goiano cobrando penalidade máxima. E antes do fim da primeira etapa, o zagueiro Carlos André, com um lindo toque de calcanhar, fez o terceiro.

Para o segundo tempo, o Goytacaz voltou com nova formação mas a dinâmica não mudou. Logo no início o time teve duas chances de marcar, mas em ambas o goleiro macaense fez boas intervenções. O Macaé tentava sair, mas a zaga alvianil não deu chance e ainda ampliou o placar com Bruno Luiz, dando números finais ao jogo-treino.

Satisfeito com a evolução tática e técnica da equipe, o treinador Luiz Antonio Zaluar falou ao site oficial do clube sobre o desempenho de seus comandados.

- Enfrentamos uma equipe muito mais qualificada e que contou com alguns jogadores experientes que buscam uma vaga no time titular do Macaé. Estou satisfeito pois o grupo está respondendo muito bem a cada vez que o adversário nos exige - revela o treinador.

No primeiro tempo o Goytacaz atuou com: Wallace; Claydir; Talles (Carlos André); Diego Padilha; Jorginho; Ricardo Oliveira; Jaiminho; Ricardo Bóvio; Clodoaldo; Bambu e Laio. No segundo tempo o Goytacaz formou com Wallace; Marcelinho; Carlos André; Maurício Gaúcho; Daniel Lopes; Jader; Flavinho; Nardo; Igor; Bruno Luiz e Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário