sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Luan agradece confiança de Cuca ao retornar aos gramados: 'Emoção total'



O prazo para o atacante Luan voltar aos gramados - anunciado quando foi contratado pelo Atlético-MG junto à Ponte Preta, em dezembro do ano passado - era de aproximadamente 90 dias. Por conta de uma crônica pubalgia, o jogador passou toda a pré-temporada em tratamento.

Mas o jogador superou as expectativas: voltou a treinar na semana passada e entrou no jogo de estreia do time na Libertadores, na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1. Luan não escondeu a gratidão pelo técnico Cuca ao ser escalado após pouco tempo de transição do departamento médico para os gramados.

- Se vocês lembram, falei que com 25 dias estaria pronto. Treinei forte com o pessoal da fisioterapia. O professor optou por me levar para o banco, me usou. Estou feliz pela vitória do time. Tenho a felicidade de o professor dar essa confiança para mim e eu poder ajudar a equipe. Foi um jogo difícil contra o São Paulo. Estou feliz no Galo e quero trabalhar da melhor maneira possível.

Ao comentar a respeito da estreia com a camisa do Galo, Luan destacou que durante os 25 minutos em que esteve em campo, completou um ciclo que havia iniciado desde o momento em que decidiu não ter férias para realizar o tratamento da pubalgia.

- Emoção total ver a torcida do Galo lotar o Independência. Nunca tinha jogado dessa maneira. Nunca passou pela minha cabeça estar estreando na Libertadores. Mas tinha fé, porque vinha trabalhando forte. Eu fiquei muito feliz. Estava ciente que poderia entrar no jogo e ajudar a equipe da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário