quinta-feira, 21 de março de 2013

Goyta sofre, mas vence por 3 a 2


A Pró-Reitoria de Ensino do IFF divulgou o edital do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio do campus Avançado Quissamã e do Núcleo Avançado de São João da Barra, modalidades regular e PROEJA.

. Foi suado, brigado até o último minuto, mas o Goytacaz conseguiu vencer, na estreia do técnico Júlio Marinho, o América de Três Rios, ontem no Aryzão, por 3 a 2 e continua na briga por uma das duas vagas para a próxima fase. O volante Flávio Pinto, o meia Nardo e o atacante Clodoaldo marcaram para o Alvianil. Enquanto o meia Diego e meia Thiaguinho descontaram para o time adversário.


Pressionado, precisando da vitória para seguir com chances de classificação, o time da rua do Gás começou apertando o América. Aos 2, Nardo quase abriu o placar, mas no meio da área chutou para fora. Quatro minutos depois a equipe de Três Rios assustou com cabeçada do atacante Diniz. O Goyta não se abateu e voltou a assustar aos 8 quando Laio cortou a zaga e chutou cruzado, mas Bruno Luiz não conseguiu chegar.

De tanto rondar a área adversária, o Alvianil abriu o placar aos 15 com  Flávio Pinto, que recebeu passe de Bruno Luiz, brigou pela bola com Da Silva, e mandou para o fundo do barbante. Entretanto aos 24, Flávio Pinto cometeu pênalti em Maranhão, que Diego cobrou para deixar tudo igual no jogo.

O gol do América abateu o Alvianil, que diminuiu a pressão. Mais conseguiu fazer o segundo com Nardo aos 36, após cruzamento de Claydir. Todavia o time de Três Rios não desistiu e chegou ao empate no último lance do primeiro tempo quando o zagueiro Talis saiu errado, Maranhão roubou a bola e tocou para Thiaguinho driblar o goleiro Anísio e decretar a igualdade.

Na segunda etapa, o jogo caiu de produção e poucas chances de gols foram criadas. Aos 10, Jaiminho chutou na entrada da área, mas o zagueiro Diego Padilha foi tentar dominar e acabou tirando a bola, na sequência Jeffinho mandou no travessão.
A partida estava se aproximando do final, deixando a torcida impaciente. Os velhos gritos voltaram, como “isso aqui vai virar um inferno”.  Mas aos 43,  a estrela de Clodoaldo brilhou. Ele recebeu na entrada da área e chutou para encobrir o goleiro e decretar a vitória do time da rua do Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário