segunda-feira, 18 de março de 2013

Goytacaz traz empate da rua Bariri



O empate com o Barra da Tijuca em 1 a 1, na rua Bariri, teve sabor de vitória para o Goytacaz, diante das circunstâncias que cercaram o jogo válido pela quarta rodada do Estadual da Série B. O time jogou bem, desfrutou de várias chances de marcar, mas o adversário também criou sérios problemas para o alvi-anil ao perder também outras tantas oportunidades.
O Barra começou melhor e foi premiado com o gol de Dênis, que numa cobrança de falta fez o primeiro gol, aos 22 minutos. Comandado pelo meia Jocian, ex-Goytacaz, a equipe carioca dominou as ações e desfrutou de pelo menos três chances de marcar. Numa delas, Anísio praticou ótima defesa; em outra, a defesa alvi-anil tirou a bola quase em cima da linha de gol.
O Goytacaz só viria a melhorar a partir de 30 minutos, mas o goleiro Diego salvou o Barra. A equipe campista pecava na saída de bola a partir do meio campo e esbarrava nos erros das finalizações.
No segundo tempo, o Goytacaz melhorou com Ricardo Bóvio comandando as ações no meio de campo. O técnico Branco acertou em substituir Igor por Clodoaldo. Tanto que logo aos 12 minutos, o habilidoso baixinho apanhou a bola na entrada da área, livrou-se de dois adversários e fez o gol de empate.
O Goytacaz reclamava da atuação da arbitragem com a inversão de faltas. Até que aos 20, o árbitro Leonardo Pinto invalidou gol de  Laio, acusando impedimento anotado pelo assistente Romário do Carmo.
Aos 22, o Barra quase marca o segundo, com Cleisson. O Goytacaz deu logo a resposta. Bóvio, Flavio Pinto e Clodoaldo trocaram passes, mas Diego fez grande defesa, aos 26.
No final, o Barra pressionou bastante criou várias chances, mas a equipe da Rua do Gás resistiu e trouxe um ponto.
Se diante das circunstâncias, o resultado pode ser festejado, o empate, entretanto, distanciou o Goytacaz do G-2, somando seis pontos ganhos. Com apenas dois pontos, o Barra é um dos últimos em seu grupo. O Goytacaz agora enfrenta o América-TR, no Aryzão, quarta-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário