quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seleção Brasileira goleia a Bolívia




Sem dificuldades e contra um rival bem fraco, Neymar e Luiz Felipe Scolari precisaram de apenas 45 minutos para desen-cantarem com a Seleção ontem. Depois de quatro partidas sem marcar, o craque santista balançou a rede duas vezes e ajudou Felipão a conseguir a primeira vitória após o retorno no lugar de Mano Menezes: 4 a 0 sobre a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, no penúltimo amistoso antes da convocação para a Copa das Confederações.

A partida seria uma homenagem ao jovem boliviano Kevin Beltrán Espada, que morreu durante a partida entre Co-rinthians e San Jose no último 20 de fevereiro, mas não houve nenhuma menção ao menino no jogo e sua família não compareceu ao estádio Ramon “Tau-hichi” Aguilera. As seleções en-traram com uma faixa contra a violência no esporte: “Um jo-go pela paz e amizade nos estádios.”

No primeiro tempo, os gols foram saindo com tranquilidade. Aos 4, Jean cruzou para Damião marcar para o Brasil. Aos 31, Ronaldinho dá um be-lo passe para Neymar fazer o primeiro dele. Dez minutos depois Jádson cruzou e o atacante santista mandou para a rede.

Na segunda etapa, a partida caiu de produção e o quarto gol só saiu aos 47min dos pés do atacante do Palmeiras, Leandro. (A.N.) (N.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário