terça-feira, 9 de abril de 2013

Vasco vence, mas não afasta crise



O Vasco venceu por 2 a 1 Friburguense, mas a crise ainda ronda os corredores de São Januário. O clima era pesado por conta do protesto realizado pela maior torcida organizada do clube. Os 1.845 torcedores presentes, no entanto, comemoraram a vitória Tenório e Dakson fizeram para o Cruzmaltino, enquanto que Lucas descontou para os visitantes.

Os gols foram os primeiros do Vasco nesta da Taça Rio e a primeira vitória da equipe no segundo turno do Campeonato Carioca. Antes, o Cruzmaltino encarava uma seca de gols que chegou a durar quase 400min. O resultado, porém, de nada adiantou. O clube já não tem mais chances no grupo A do segundo turno do Estadual.

Aos 35min, Dakson entrou na vaga de Fellipe Bastos, que com poucos segundos em campo fez o gol da vitória. Ele recebeu passe de Thiaguino, limpou a marcação e acertou o canto direito de Adilson: 2 a 1. Aliviados, os torcedores do Vasco ironizaram a própria equipe e soltaram o grito de "olé", clara provocação aos resultados ruins da equipe na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário