segunda-feira, 10 de junho de 2013

Futuros rivais, Neymar e Marcelo fecham parceria e viram ‘irmãos’


Tem peteleco na orelha, abraços, carinho e até capoeira. Neymar e Marcelo, que futuramente serão rivais na Espanha, selaram uma parceria na Seleção. Durante a preparação do Brasil para a Copa das Confederações, o atacante recém-contratado pelo Barcelona e o lateral-esquerdo do Real Madrid são parceiros, dividem embaixadinhas e também trocam brincadeiras através das redes sociais
A rivalidade entre Barça e Real já causou respingos e até um certo constrangimento. Em 2011, rivais no futebol espanhol e companheiros na seleção brasileira, Daniel Alves e Marcelo tiveram ríspida discussão na final da Supercopa da Espanha, entre Barcelona e Real Madrid. Mas na chegada a Londres, para um amistoso com Gana, os dois disseram estar em paz, porém entraram em contradição com relação a uma mensagem.
Na sua apresentação, Daniel Alves, do Barcelona, afirmou que enviou um pedido de desculpas para o lateral-esquerdo do Real Madrid. E que teve resposta do rival, que na final da Supercopa, além de ter discutido com o compatriota, fez falta violenta em Fábregas, no final do segundo tempo, levou o cartão vermelho e provocou um desentendimento generalizado entre madrilenos e catalães. Marcelo, porém, negou que tivesse recebido SMS.

Neymar e Marcelo ainda não têm data para se enfrentarem na Espanha. Na Seleção, o atacante é titular absoluto, camisa 10 e o principal nome de Felipão. Marcelo, Por sua vez, briga pela vaga na lateral esquerda com Filipe Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário