segunda-feira, 10 de junho de 2013

Jorginho admite frustração com saída e a falta de reforços de peso


Quatro dias após ser demitido do comando do Flamengo, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva no escritório de seu empresário, Claudio Guadagno, na manhã desta segunda-feira, e explicou detalhes sobre sua saída depois de 14 jogos à frente da equipe. Com um semblante que tinha a mistura de tranquilidade e frustração, Jorginho preferiu um discurso polido, evitando críticas à diretoria e aos jogadores. Durante cerca de 30 minutos, ele reconheceu alguns erros, rechaçou qualquer tipo de racha entre comissão técnica e atletas, mas revelou sua insatisfação com a não contratação de reforços de peso em conversa com o vice de futebol Wallim Vasconcellos logo após saber que não fazia mais parte do planejamento.

- Foi passada para mim toda essa situação financeira, o momento do Flamengo. Poderíamos receber reforços de peso. Dos que chegaram diretamente por mim, Moreno e Roger Carvalho. Os outros foram observações feitas pela diretoria e aprovadas por mim. Paulinho, Diego, Val, Bruninho, que não tivemos oportunidades de usar. Foi passado que eles fariam todos os esforços por alguns nomes que eu havia sugerido. Não vou citar, mas eram jogadores com passagens por time grande. Conversei sobre isso com o Wallim, no momento em que estavam decidindo minha saída, e disse que não era a proposta que me foi passada - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário