quarta-feira, 19 de junho de 2013

Julgamento do jovem assassinado com ajuda da esposa é adiado


O julgamento de Giliardi Rodrigues Nunes e Luiz Fernando dos Santos Rodrigues, acusados de assassinar o auxiliar administrativo, Vitor Hugo da Silva Toledo, em novembro de 2011, na frente do trabalho da esposa foi adiado para o próximo dia 17 julho, às 10h, no Fórum Maria Teresa Gusmão.

A audiência estava prevista para acontecer na manhã desta quarta-feira (19 de junho), porém uma decisão do Cartório da Primeira Vara Criminal de Campos de Goytacazes adiou para o próximo mês, pois a defensora pública que iria atuar a favor dos réus está doente.

O defensor substituto, que foi designado para proceder na audiência, só teve acesso aos autos na última terça-feira (18 de junho), não tendo tempo hábil para a defesa.
Indignados, a família clamou por justiça em frente ao fórum. “Nós aguardamos por isso há um ano e sete meses, não sabemos como será ter que esperar mais um mês.”, desabafou o pai do jovem, Rosenito da Silva Toledo.

Além dos parentes mais próximos, vários amigos da vítima marcaram presença. Comovida, a mãe do jovem, Verônica Faria Toledo, disse que a sua vida nunca mais será a mesma. “Esse fato mudou a rotina da família para sempre. Espero que haja a audiência no mês que vem e que a justiça seja feita”, afirma.


O julgamento dos outros dois acusados Paulo Fernando Rodrigues Nunes e Alessandra Rodrigues da Silva, amante e ex-mulher, ainda não tem data prevista para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário