terça-feira, 18 de junho de 2013

Julio César elogia Balotelli e garante: 'Ele não vai terminar como Adriano'


Se Adriano pediu para Balotelli não cometer os mesmos erros que ele, o goleiro Julio César não demonstrou preocupação com possíveis problemas na carreira do atacante italiano. Ex-companheiro do Super Mario no Inter de Milão, o arqueiro da seleção brasileira acredita que o temperamento do camisa 9 da Azzurra é muito diferente daquele do Imperador.
- Não é preciso se preocupar com Balotelli. Ele não vai terminar como Adriano. Sim, ele é muito temperamental e tende a reagir quando é provocado. Mas ele está aprendendo com seus erros – disse Julio César ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.
Para o goleiro brasileiro, Balotelli não tem os problemas psicológicos que afetaram a carreira de Adriano, que chegou a cogitar abandonar o futebol em 2009 e está sem clube desde o fim do ano passado, quando rescindiu contrato com o Flamengo sem conseguir entrar em campo.
- Balotelli é um cara saudável e muito leal. Ele não tem problemas psicológicos. Eu consigo vê-lo virando uma das estrelas do futebol mundial – completou Julio César.

Na Copa das Confederações, Balotelli começou bem. Ele marcou o gol da vitória da Itália sobre o México por 2 a 1, no último domingo, no Maracanã, na estreia das equipes na competição. Na próxima rodada, a Azzurra encara o Japão na quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário