quarta-feira, 15 de maio de 2013

A pequena Navegantes, perto de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, recebeu Vitor Belfort de braços abertos na manhã desta terça-feira. O carioca desembarcou no acanhado aeroporto internacional que existe na cidade, mas foi o suficiente para sentir o calor humano dos catarinenses, que o assediaram bastante no local. Belfort se disse muito feliz com a receptividade: - Isso mostra a conectividade e a sinceridade que o povo brasileiro tem comigo, então eu fico muito feliz. Sou muito grato a eles. Vou dar o meu melhor - disse o peso-médio. Sobre o adversário de sábado, o americano Luke Rockhold, que vem aumentando o tom das provocações antes da luta, Belfort mostrou estar tranquilo: - Não estou preocupado com nada. Estou feliz. A motivação é a de sempre, fazer o meu melhor para Deus. Outros brasileiros também desembarcaram nesta terça, mas com menos alarde. Hacran Dias e Jussier Formiga, que vão enfrentar Nik Lentz e Chris Cariaso, respectivamente, chegaram junto do companheiro Marlon Sandro. Já Ronaldo Jacaré e Paulo Thiago, que encaram Chris Camozzi e Michel Trator, vieram com Josuel Distak, Rogério Camões e Sylvio Bhering.



A pequena Navegantes, perto de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, recebeu Vitor Belfort de braços abertos na manhã desta terça-feira. O  carioca desembarcou no acanhado aeroporto internacional que existe na cidade, mas foi o suficiente para sentir o calor humano dos catarinenses, que o assediaram bastante no local. Belfort se disse muito feliz com a receptividade:
- Isso mostra a conectividade e a sinceridade que o povo brasileiro tem comigo, então eu fico muito feliz. Sou muito grato a eles. Vou dar o meu melhor - disse o peso-médio.

Sobre o adversário de sábado, o americano Luke Rockhold, que vem aumentando o tom das provocações antes da luta, Belfort mostrou estar tranquilo:

- Não estou preocupado com nada. Estou feliz. A motivação é a de sempre, fazer o meu melhor para Deus.
Outros brasileiros também desembarcaram nesta terça, mas com menos alarde. Hacran Dias e Jussier Formiga, que vão enfrentar Nik Lentz e Chris Cariaso, respectivamente, chegaram junto do companheiro Marlon Sandro. Já Ronaldo Jacaré e Paulo Thiago, que encaram Chris Camozzi e Michel Trator, vieram com Josuel Distak, Rogério Camões e Sylvio Bhering.
 Infelizmente as expulsões acabaram atrapalhando a reação. Estamos confiantes numa sequência de vitórias a partir de agora, O trabalho do comandante Júlio Marinho tem o controle do grupo, estou muito confiante no acesso nessa temporada — vislumbra Jomar.

O Goytacaz tem 3 pontos ganhos na Taça Corcovado  com uma vitória e uma derrota em dois jogos realizados. Na classificação geral a equipe da Rua do Gás tem 25 pontos ganhos, 8 a menos que o líder América-RJ que tem um jogo a mais que o alvianil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário