sexta-feira, 10 de maio de 2013

Situações distintas na série B



Após estrear com empate no último sábado contra o Sampaio Corrêa, os jogadores do São João da Barra treinam forte para encarar o Artsul amanhã no estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Precisando da vitória para continuar sonhando com acesso, o treinador Edson Souza poderá contar com todos os jogadores, podendo escalar força máxima para o embate contra a equipe da Baixada Fluminense. Quem também vai campo é o Americano, precisando desesperadamente da vitória para se distanciar do Z3, o alvinegro do Parque Tamandaré recebe nesse sábado o Bonsucesso no estádio Godofredo Cruz.

A comissão técnica sanjoanense conhece o perigo de encarar uma equipe ameaçada de rebaixamento, para isso o Técnico Edson Souza pede atenção aos seus comandados, e ainda relembra da temporada passada quando a equipe perdeu pontos preciosos na reta final da competição.

— Vínhamos bem toda a competição até empatarmos contra a equipe do Rio Branco, que vinha com uma sequencia de derrotas no campeonato, pontos esses que fizeram falta no final da competição. A equipe iguaçuana é perigosa, tem uma estrutura boa sempre revelando bons talentos na base, conheço seu treinador no qual eu trabalhei no meu final de carreira como jogador na equipe do Madureira, vamos entrar respeitando nosso adversário e vamos aproveitar esse descanso que tivemos nesse meio de semana e principalmente o fato de estarmos com força máxima pra sairmos de campo com os três pontos — finalizou o comandante.

A situação não anda nada boa no Parque Tamandaré, a equipe campista comandada pelo técnico Pimpolho, conseguiu apenas 1 ponto em três jogos disputados nesse returno da segundona, e está a 3 pontos da zona de rebaixamento. Para sair dessa situação incomoda, o comandante alvinegro trabalha intensamente o psicológico de seus comandados.

— Todos sabem do potencial desse grupo e agora temos que administrar bem essa fase, estou certo que após a primeira vitória nesse returno o grupo reagirá bem, nessa hora procuro conversar muito com eles e passar tranquilidade, afinal temos muito campeonato pela frente e não é hora de jogarmos a toalha, vamos continuar trabalhando para sair dessa situação o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário