quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fluminense definido para o jogo de volta



Força máxima. Em treinamento realizado na tarde desta terça-feira nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga colocou o meia Thiago Neves no lugar de Rhayner e o atacante Fred no time titular do Fluminense que deve enfrentar o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário.

Abelão comandou um treino tático de ataque contra defesa, onde simulou as situações de jogo que poderão ocorrer no confronto e preveniu o setor ofensivo da equipe em relação a estrutura tática defensiva do time equatoriano. Depois, o treinador comandou o treino de bola parada, onde trabalhou jogadas ensaiadas. Thiago Neves vem entrando nas últimas partidas e já readquiriu o ritmo de jogo, enquanto Fred não joga desde o dia 6 de abril, diante do Resende. Quem não veio ao gramado foi o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Rafael Sobis. Eles ficaram na academia do clube realizando um trabalho específico à parte.

Dessa maneira, o Fluminense, exceção feita a Deco, deverá repetir a base do time campeão brasileiro, com quarteto ofensivo formado com Wagner, Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. Após perder por 2 a 1 no Equador, o Tricolor precisa de uma vitória simples para alcançar as quartas de final, quando poderá enfrentar Tigre ou Olímpía.

Doping - O Fluminense se manifestou oficialmente sobre o caso de doping do atacante Michael na tarde desta terça-feira e confirmou que o jogador fez uso de cocaína três dias antes do duelo com o Resende, dia 6 de abril, pela Taça Rio. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 a 0 e o centroavante marcou um dos gols da vitória, em Volta Redonda. Logo depois, foi sorteado para o exame antidoping.
Para fazer o anúncio oficial, o Flu contou com os nomes do departamento de futebol na coletiva: o vice-presidente de futebol Sandro Lima, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o gerente de futebol Marcelo Teixeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário