sexta-feira, 24 de maio de 2013

Na crista da onda, Fred deixa apelido de 'Topojegue' e curte 'la dolce vita'


Nem todos os caminhos dos boleiros levam à Barra da Tijuca. Fred desviou do endereço oficial de jogadores no Rio. Escolheu Ipanema para morar. Recentemente, ele se mudou para o Leblon, no mesmo prédio de Ronaldo, de quem é vizinho, mas com quem tem relação distante. O atacante tricolor desfruta da vida de garoto Zona Sul: praia na frente de casa, futevôlei, chinelo de dedo, bares e restaurantes badalados. Ídolo do Fluminense e provável titular da Seleção na Copa das Confederações, o atacante está na crista da onda. Dentro e fora de campo. O grito que vem das arquibancadas - “O Fred vai te pegar” - extrapola a relação com os gols. Relatos de amigos e conhecidos não deixam dúvidas do sucesso dele com as mulheres. O menino de Teófilo Otoni (MG), que na infância era chamado de “Topojegue”, cresceu, mudou de visual e de apelido: agora, atende por Don Fredon. Curte a vida intensamente, porém tenta manter a discrição. Mescla o estilo mineirinho com pitadas cariocas. Caiu nas graças de tricolores de todas as idades, homens e mulheres, meninos e meninas. É tido como boa-praça e apresenta um perfil diferente dos boleiros que atuam em solo carioca. É o enredo de "la dolce vita" de Fred.
- Estou mineiroca (risos). Um mineiro adaptado às coisas boas do Rio, onde tem muita vida durante o dia, praia. Mas continuo com meu lado mineiro, tímido, sempre na minha. Em campo, eu acabo deixando o lado mineiro de lado, grito muito, elogio e dou bronca. Fico mais carioca mesmo (risos) – brincou Fred, com o sotaque cada vez mais carioca.
Mais carioca dentro e também fora de campo. Fred ainda mora de aluguel no Rio, mas se mudou da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, para a Delfim Moreira, no Leblon, ambas na orla. Enquanto Ronaldo comprou a cobertura do prédio , o atacante tricolor está no segundo andar. Corre à boca miúda no Leblon que o Fenômeno sugeriu uma mudança em toda a fachada do prédio, com custo altíssimo, o que causou questionamentos entre condôminos. O ex-jogador, que atualmente está em Londres, teria bancado a obra sozinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário