sexta-feira, 10 de maio de 2013

O presidente Juvenal Juvêncio comunicou nesta sexta-feira o afastamento de sete jogadores do elenco do São Paulo: Wallyson (atacante), Fabrício (volante), Cortez (lateral esquerdo), Cañete (meia), João Filipe (zagueiro), Luiz Eduardo (zagueiro) e Henrique Miranda (lateral esquerdo). Os atletas treinarão separadamente do restante do grupo. Já o técnico Ney Franco está mantido. "Os atletas João Filipe, Cañete, Wallysson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda ficarão aqui na Barra Funda treinando com outro preparador, outro treinador. São jogadores que vão ser emprestados, principalmente esses garotos. Precisamos de uma reciclagem, [os jogadores] não estão no índex do técnico para o semestre", disse o cartola. Destes, os dois últimos são jogadores que vieram da base do clube. Outra medida adotada pelo clube após as eliminações nos torneios foi reintegrar o lateral esquerdo Juan, que depois de defender o Santos em 2012 vinha treinando com os times de base, em Cotia, segundo o UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha. Porém, Juvenal fez questão de deixar claro que Ney Franco continua como treinador do clube tricolor. "Por que trouxemos o técnico [para a entrevista]? Para mostrar que o técnico está aqui e participou desse processo. É uma medida consensual", disse. O clube treinará no CT de Cotia após as eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores.



O presidente Juvenal Juvêncio comunicou nesta sexta-feira o afastamento de sete jogadores do elenco do São Paulo: Wallyson (atacante), Fabrício (volante), Cortez (lateral esquerdo), Cañete (meia), João Filipe (zagueiro), Luiz Eduardo (zagueiro) e Henrique Miranda (lateral esquerdo). Os atletas treinarão separadamente do restante do grupo. Já o técnico Ney Franco está mantido.

"Os atletas João Filipe, Cañete, Wallysson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda ficarão aqui na Barra Funda treinando com outro preparador, outro treinador. São jogadores que vão ser emprestados, principalmente esses garotos. Precisamos de uma reciclagem, [os jogadores] não estão no índex do técnico para o semestre", disse o cartola. Destes, os dois últimos são jogadores que vieram da base do clube.
Outra medida adotada pelo clube após as eliminações nos torneios foi reintegrar o lateral esquerdo Juan, que depois de defender o Santos em 2012 vinha treinando com os times de base, em Cotia, segundo o UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Porém, Juvenal fez questão de deixar claro que Ney Franco continua como treinador do clube tricolor.

"Por que trouxemos o técnico [para a entrevista]? Para mostrar que o técnico está aqui e participou desse processo. É uma medida consensual", disse.

O clube treinará no CT de Cotia após as eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário